Blog

Onde os lockers são mais úteis, no trabalho ou lazer?

Você já deve ter se deparado com um locker em algum momento da vida. Estes armários multiusos estão presentes em escritórios, hotéis, escolas, clubes, universidades, hospitais, clínicas de estética, academias, laboratórios, na entrada dos bancos, em aeroportos, comércios, indústrias e ginásios. Como dá para perceber, a usabilidade dos lockers é ampla, e isso acontece justamente por causa da praticidade e da segurança que estes armários oferecem em atividades de trabalho ou lazer. 

A instalação de lockers vem ganhando espaço em ambientes tão diversificados que fica até difícil dizer se eles são mais úteis em espaços corporativos ou nos ambientes destinados ao lazer.

Atualmente, eles têm sido bastante empregados em escritórios que trabalham com mesas compartilhadas, onde os funcionários precisam guardar seus pertences em armários individuais, uma vez que não dispõem de mesas exclusivas de trabalho.  Essa é uma tendência que visa racionalizar o uso dos escritórios, otimizar a ocupação dos espaços e gerar economia financeira.

Outros setores que estão em amplo crescimento e que têm apostado na instalação de lockers são as academias, ginásios e clubes de esportes e lazer, que precisam oferecer aos seus frequentadores armários de uso individual para armazenarem seus objetos pessoais durante o treino ou momento de relaxamento.

Por fim, vale ressaltar também o uso destes armários nas entradas dos bancos, antes das portas giratórias que dão acesso ao interior das agências. A instalação dos lockers nestes espaços têm o objetivo de facilitar a vida dos clientes e evitar constrangimentos por causa dos sensores de metais das portas, permitindo que as pessoas guardem suas bolsas, celulares e outros objetos pessoais com segurança do lado de fora da agência.

Conheça os lockers da Huffix

A Huffix oferece lockers duráveis, seguros e versáteis para ambientes empresariais e de lazer. Entre em contato e conheça toda a linha.

Coisas que você nem imagina que podem ser armazenadas em armários deslizantes
Como organizar melhor o estoque de lojas, economizando espaço

Deixe uma resposta